quinta-feira, 30 de junho de 2011

Niver de Heitor

Meus irmãos e minha mãe
Gostaria de compartilhar com todos este dia tão feliz que foi pra minha família, o dia do meu filho soprar a velinha do seu primeiro aninho de vida,foi bem simples sua festinha mas foi muito cheia de amor. A satisfação de ver seus olhinhos brilhando com os coloridos das bolas, a alegria dos seus tios, tias,primos e avós não tem preço!!!!   

Olha meu filhão já querendo
 abrir sua lancheirinha!!!!!
Filho querido, todas as grandes transformações dependem da fé e da esperança que trazemos no coração. Deus deposita em nós a confiança total para alcançarmos nossos ideais e sonhos e a felicidade meu filho, não é formula que podemos dar aos outros. Cada um de nós deve buscar os caminhos que nos levarão a diante para o poder maior do Senhor não existem impedimentos que resistam a sua força. Filho olhe para o mundo na certeza de que conquistarás o seu espaço merecido. Tentei buscar palavras para definir este tão grandioso sentimento de amor e alegria pela sua existência, que me inunda em pensamentos generosos para que sua vida seja repleta de grandes acontecimentos e ótimas surpresas. Que neste dia toda bondade, paz e serenidade continuem a fazer parte de sua vida tão importante para mim.

 Feliz Aniversário Meu Filho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário